domingo, 10 de março de 2013

“E Chegada a Hora do Juízo de Deus”


Os justos receberão a vida eterna como recompensa e os maus a morte eterna como castigo.
 Apocalipse 14:7
Estamos vivendo no solene tempo de juízo.
Jesus um dia também foi julgado. Ele foi maltratado, insultado, injuriado, humilhado e teve um julgamento tendencioso, injusto, cruel e sem misericórdia, mas, permaneceu tranqüilo porque sabia que estava nas mãos justas e amorosas do Pai.
Como juiz, certamente não cometerá as barbaridades que fizeram com Ele, porque Jesus é justo e fiel. Ele é aquele que sonda os corações, o íntimo de cada um e saberá usar a plena justiça e misericórdia, até mesmo em relação àqueles que serão condenados pelo tribunal divino.
Quando você pensa no juízo isto lhe assusta e amedronta ou lhe traz a certeza de estar nas mãos de um Justo Juiz, grande em misericórdia e rico em perdoar? Hoje é o dia de preparo para o juízo.
Agora é o tempo da salvação. Quando o seu caso for analisado no livro da vida, o seu nome vai permanecer ali? Se você estiver unido com Cristo, certamente seu nome jamais será apagado.
Você conhece o Juiz de toda a terra, tem confiança na sua intimidade com Ele e confiança no conhecimento de que o próprio Juiz é o seu Salvador?
Há milhares de testemunhas diante do juiz. O que vai acontecer? Suas mãos estão suando, seu coração está acelerado?
 Coloque agora sua mente para funcionar e verificar se deve alguma coisa, revise seu passado, faça um balanço desde sua infância, cheque se tudo está resolvido ou ficou alguma coisa para trás. O que poderia ser apresentado contra você, o que seria contado a seu favor? Tudo virá á tona.
Os pecados que você confessou foram lançados no fundo do mar. Foram esquecidos para sempre e não constam mais nos registros celestiais.
Aceite Jesus como seu Salvador e Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário